Emma Watson lança marca de gin e diz que se sentia “presa” como atriz: “Não tinha voz”

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read

Ela afirmou ainda que quer participar de produções que levem em conta o seu olhar

Emma Watson é uma das atrizes mais conhecidas e estabelecidas no mundo cinematográfico. Alcançou a fama ainda na infância com a personagem Hermonie, na franquia “Harry Potter“, mas deu uma pausa na carreira há alguns anos – seu filme mais recente é “Adoráveis Mulheres”, de 2019.

Agora ela investe em outra área: criou um rótulo de gin com a família, chamado Renais Gin (“renascimento” em francês). Comercializado apenas no Reino Unido (até o momento), a bebida reflete como os Watson se sentem: franceses e ingleses.

O pai, Chris, ela define como um “mega-nerd do vinho” – ele é dono de diversas vinícolas. Já o irmão mais novo, Alex, é o idealizador do projeto e era executivo da indústria de bebidas até pouco tempo. Tanto Emma quanto Alex nasceram em Paris e viveram por lá até os cinco anos, quando se mudaram para a Inglaterra após o divórcio dos pais.

No entanto, a nova empresa não foi a principal razão para sua pausa na atuação. Watson revelou que não se sentia feliz, mas sim “presa”. “Eu tinha que sair e vender algo sobre o qual não tinha muito controle. Foi muito difícil ter que ser o rosto e o porta-voz de coisas em que não consegui me envolver no processo”, explicou.

“Eu era responsabilizada de uma forma que comecei a achar muito frustrante, porque não tinha voz, não tinha opinião. E comecei a perceber que só queria estar à frente de coisas em que, se alguém fosse me criticar, eu pudesse dizer ‘Sim, eu errei, a decisão foi minha, deveria ter feito melhor’”.

Share This Article