Famosos prestam homenagens a Glória Maria

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read

Na televisão, no rádio, na internet, nas redes sociais. Todos os milhões de brasileiros machucados com a morte da jornalista Glória Maria tiveram ao menos um consolo. Eles não estavam sozinhos nessa tristeza.

A admiração e a amizade do Rei. No show em Jerusalém, Glória Maria e Roberto Carlos dançaram.

“Não sei o que dizer, porque tudo seria muito pouco para falar das maravilhas de Glória Maria. Sua simplicidade, seu talento, seu carisma, tudo isso e muito mais nessa menina, essa menina, sempre menina, né? Minha querida Glorinha. Que nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre. Amém, Amém, Amém”, disse Roberto Carlos por telefone.

Estar entre as estrelas era sempre possível para ela. Nas ruas do Brasil, nas viagens pelo mundo. Um dos talentos de Glória Maria era impressionar os entrevistados e fazer amigos…

“É com infinita tristeza, mas também com uma imensa alegria, que eu venho falar da Glória Maria. A tristeza porque ela vai para um outro lugar onde eu não vou poder vê-la nem falar com ela. E alegria é de poder ter tudo aquilo que vivi com a Glória e que tive a oportunidade aqui dentro do meu coração e nas minhas lembranças. Porque ela trocava muito fácil, não só o sorriso mas a vida dela. As coisas que ela sentia para as pessoas que ela confiava. Então eu me sinto uma privilegiada por ter participado e partilhado momentos inesquecíveis com a Glória”, diz a apresentadora Ana Maria Braga.

Share This Article