Conheça o Vale do Baú – lar da vinícola Villa Santa Maria

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read

De acordo com, Marco Carbonari, o Vale do Baú, onde está localizada sua vinícola “Villa Santa Maria”, conta com um exuberante cenário natural, abrigando um pólo vitivinicultor que, na última década, vem mostrando uma incrível vocação para o cultivo de castas européias renomadas para a elaboração de vinhos inigualáveis.

O terroir rico, segundo Marco Carbonari, é responsável por trazer aos vinhos uma personalidade única, que vai sendo desenvolvida desde o cultivo da uva até o engarrafamento da bebida.

Além disso, nesta região é onde estão localizados alguns dos pontos turísticos mais procurados pelos turistas, principalmente aqueles que buscam emoção e aventura. Marco Carbonari revela que a Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, também enriquece a vista da vinícola Villa Santa Maria, onde é possível se encantar com a grande formação rochosa de 1850 metros de altitude.

Já a cidade de São Bento do Sapucaí, comenta Marco Carbonari, é onde está localizada a vinícola. Por lá, os turistas se encantam com a rica presença da natureza, cultura e diversas opções de passeios, podendo se deliciar com os vinhos Brandina e a incrível culinária.

A cidade sem dúvidas, de acordo com Marco Carbonari, é ideal para os amantes de natureza, boa gastronomia, aventura e, principalmente, vinhos. Afinal, a Serra da Mantiqueira é apontada como uma das surpresas mais agradáveis para a enologia no Brasil por diversos especialistas.

Por fim, Marco Carbonari menciona também Campos do Jordão, cidade que conta com um turismo deslumbrante e, o melhor, a apenas 10km da Villa Santa Maria.

Marco Carbonari convida a todos a essa experiência única, onde poderão, além de se encantar por toda a grandeza da cidade, degustar os indescritíveis vinhos Brandina, elaborados a partir das uvas Syrah, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Sauvignon Blanc, Chardonnay e Viognier.

Quer saber mais? Acesse o site: https://villasantamaria.com.br/ e entre em contato pelo WhatsApp: (12) 9 9649-2728.

Share This Article
186 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *