DJ Vintage Culture e Sara Alves
DJ Vintage Culture e Sara Alves

O mundo dos famosos não para nunca e agora está fervendo com o mais recente romance entre o renomado DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves. Ainda que apaixonados, diversos rumores sugerem que a conexão entre os dois vem sofrendo o abalo de uma série de controvérsias que estão causando alvoroço nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de notícias quentinhas dos famosos e saber o que se passa nos bastidores dessa relação que vai além da música e das passarelas? Então acompanhe a matéria até o final!

Amor em meio à polêmica

A vida e a carreira da belíssima modelo Sara Alves vem sofrendo turbulências por conta de diferentes ataques. Com uma trajetória promissora, a modelo viu sua carreira deslanchar após receber comparações com a top model internacional Gisele Bündchen, porém, a relação de seu nome com a divulgação de fotos íntimas por terceiros fez com que diversos trabalhos fossem cancelados. 

A delicada questão do cancelamento

Após o escândalo das fotos divulgadas pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena e as comparações controversas com seu nome, Sara Alves tem visto sua carreira de modelo sofrer com verdadeiros desafios diante de seus olhos, uma vez que tais acusações interferem diretamente nas novas contratações.

Assim, a dificuldade de se recolocar no mercado é um obstáculo que ela agora enfrenta. A partir disso, a equipe da modelo afirma que está averiguando as acusações sobre as imagen divulgadas, frisando que deixa aos leitores a tarefa de decidir sobre a autenticidade de tais fotos e sua relação com Sara Alves, como é possível checar nos links a seguir:  Link 1 e Link 2

Um romance no centro das atenções

Ainda que o romance do DJ Lukas Ruiz e a modelo Sara Alves esteja sendo alvo de ataques deste tipo, os pombinhos seguem mais unidos do que nunca. Com uma carreira consolidada, o DJ se apresenta em inúmeras festas e festivais, tendo inclusive o Coachella em seu vasto currículo. Mas a vida badalada não acontece apenas na área profissional, e o casal adora curtir diversas festas e eventos com a nata das celebridades brasileiras.

O desafio do recomeço

Após o escândalo e o cancelamento de contratos, Sara Alves enfrenta o desafio de reconstruir a sua carreira e conta com todo apoio do parceiro DJ Vintage Culture. Será que o relacionamento com Vintage Culture é uma fuga das controvérsias passadas ou uma segurança para se reerguer no mundo da fama? O público aguarda ansioso por novos capítulos nesse enredo cheio de reviravoltas e polêmicas.

O que é possível saber até o momento é o quanto a namorada do DJ Lukas Ruiz possui uma beleza estonteante, o que rapidamente lhe garantirá um retorno seguro às passarelas e sessões de foto, garantindo que sua carreira siga avançando e gerando burburinhos por onde passa.