Vai na Fé: Novo vilão entra nos capítulos finais e Sol terá desilusão com carreira artística

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 3 Min Read
3 Min Read

Personagem de Sheron Menezzes será alvo do magnata da indústria musical Mauro, vivido por Angelo Paes Leme

A reta final da novela Vai na Fé terá uma nova reviravolta para a vida da protagonista Sol (Sheron Menezzes). Depois de trabalhar como backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto), a mocinha da história dá os primeiros passos de sua carreira solo e um novo vilão aparecerá na história: Mauro, vivido por Angelo Paes Leme.

Na trama, o personagem será um magnata da indústria musical que passará a trabalhar como empresário de Sol. No entanto, ele vai passar a impor novas regras à carreira da cantora. No capítulo previsto para o próximo sábado (5), Mauro se irrita com as mudanças que Sol faz durante uma sessão de fotos. Mais tarde, Sol reclama das ideias de Mauro para seus clipes.

Kate (Clara Moneke) ficará preocupada com os rumos que o empresário quer dar à carreira da cantora. Ben (Samuel de Assis) tenta ajudar Sol e conversa com Mauro, que decide regravar o clipe de Sol.

A última semana da novela, que chega ao fim no dia 11 de agosto, terá a vida profissional da cantora em debate. O capítulo de 7 de agosto mostrará Mauro satisfeito com a edição do novo clipe de Sol. O empresário não permitirá que ela veja o clipe antes da estreia pública.

Ao assistir, Sol se enfurece com o resultado do novo clipe e discute com Mauro. Todos reclamam do conteúdo do clipe e Ben garante que processará Mauro. Frustrada, Sol vai pensar em desistir de sua carreira, mas Lui Lorenzo entrará em ação e pedirá para que ela abra seu novo show.

Escalado para a reta final de Vai na Fé, Angelo Paes Leme está sem fazer um papel fixo TV Globo há 18 anos — o último havia sido em Alma Gêmea (2005). Depois disso, havia feito uma participação em dois capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras (2019).

Entre 2006 e 2022, a maior parte dos trabalhos de Angelo foi na Record, como o bandido Jeférson em Vidas Opostas (2006), o mutante Rodrigo em Caminhos do Coração (2007) e o traficante Nandinho da Bazuca em A Lei e o Crime (2009). Na emissora, também fez tramas bíblicas, como José do Egito (2012) e Gênesis (2012).

Angelo estreou na televisão no início da década de 1990 e participou da novela Sonho Meu (Globo, 1993) e fez vários episódios do programa interativo Você Decide. A carreira ganhou maior projeção ao atuar em História de Amor (Globo, 1995), quando passou a ser apontado como “galã da nova geração”.

Share This Article