Dormir mal faz mal para a sua pele! Entenda:

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read

A fashionista Deise Zuqui é apaixonada pelo mundo da moda e da beleza, dessa forma, está sempre atenta a esse tema, entusiasta acerca do assunto, a empresária fala sobre os males que o sono pode provar na pele, indicando sempre, é claro, a consulta com um médico especialista para sanar o problema. 

As pessoas estão cada vez mais ansiosas e desenvolvendo outras patologias que envolvem a psique, não é à toa que a depressão é a doença do século, dessa forma, todos esses fatores confluem em problemas que refletem no corpo. O estresse, por exemplo, pode ocasionar queda de cabelo. Por isso, não subestime os transtornos mentais e procure ajuda.

É de suma importância procurar um médico especializado, pois é preciso diagnosticar e tratar esses problemas para obter qualidade de vida e consequente conforto, aconselha a empresária Deise Zuqui. Desse modo, é válido ressaltar a necessidade de buscar um médico para transtornos mentais, pois é evidente a influência que esses possuem no corpo. 

A insônia é um distúrbio em que o indivíduo possui muita dificuldade para dormir e, por vezes, acaba nem dormindo. De acordo com a Associação Brasileira de Medicina do Sono, de cada três brasileiros, pelo menos um tem insônia. Dessa forma, exibe-se o nível preocupante de pessoas que não possuem um sono saudável.

Além dos prejudiciais males, como perda de memória e cansaço, a falta de uma boa noite de sono pode ocasionar no envelhecimento facial, fala Deise Zuqui. Isso porque não dormir promove o aumento de radicais livres, átomos instáveis que causam degeneração celular.

Share This Article
55 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *