Dicas para deixar seu quarto maior visualmente falando

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read
Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui

O empresário Sergio Wilfrido Vazquez Benitez acredita que deixar um ambiente com a aparência maior é um desafio para muita gente, especialmente àqueles que não entendem nada sobre arquitetura. No entanto, saber como fazer isso é muito importante, principalmente se você mora em apartamento ou numa casa pequena.

No que cerne aos quartos, já é consenso mundial que eles são nossos lugares de refúgio e privacidade, por isso todo mundo deseja deixá-los com a própria cara. Mas, se seu quarto não tem o espaço necessário para o tamanho da sua criatividade, não há problema! Neste artigo, Sergio Wilfrido Vazquez Benitez elencou as melhores dicas para deixar um quarto maior, visualmente falando, é claro. Por isso, não deixe de ler este texto até o final!

  1. Utilize tons claros na decoração

Quando um ambiente tem em seu interior a disposição de tons mais claros na decoração, a sensação de amplitude é certeira. Por isso, não deixe de decorar seu quarto com uma paleta de cores neutras ou pastéis, especialmente nas paredes, de modo com que elas contrastem com peças menores e escuras, como uma cabeceira cinza ou um móvel mais escuro. Faz toda diferença!

  1. Utilize elementos gráficos 

Um quarto pequeno não é sinônimo de quarto sem graça. Por isso, Sergio Wilfrido Vazquez Benitez acredita que investir em formas geométricas nas paredes e nos móveis é outra excelente forma de deixar seu quarto com a aparência maior. Por isso, brinque com as linhas, formas geométricas e cpres também, é claro.

  1. Quadros grandes

Elementos maiores nas paredes como quadros grandes são outra ótima pedida, e o motivo é simples: eles capturam os olhares. Mas calma! Sergio Wilfrido Vazquez Benitez explica que tais elementos não são sinônimos de extravagância, basta que você invista em peças e molduras discretas e com cores neutras. 

Share This Article
2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *