Em busca de novo público, Netflix lança mais 3 jogos para celular

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read

A Netflix adicionou nesta terça-feira (24) três jogos para celular na plataforma — já estão disponíveis para download em dispositivos Android e iOS. Mais uma novidade deve chegar à interface em 31 de maio.

Os passatempos incluem “Dragon Up”, “Moonlighter” e “Townsmen – A Kingdom Rebuilt”, que já podem ser baixados — e “Exploding Kittens”, que estará disponível na próxima semana.

Os jogos não terão custo adicional na assinatura, e para aproveitar, o usuário precisa estar logado na conta e no perfil Netflix. As novidades não estão disponíveis nas contas Infantis.

Os games serão salvos no perfil escolhido e depois ficam armazenados na nuvem ou no próprio aparelho.

A novidade de jogos na plataforma chegou para os usuários no final de 2021. A notícia foi dada em junho, quando a empresa enfrentou uma forte desaceleração em novos clientes após anos de rápida expansão, um boom alimentado pela pandemia da Covid-19 em 2020 e uma competição acirrada de empresas como Disney + e HBO Max.

Com os jogos mais recentes lançados em maio, a Netflix tem 22 jogos para celular disponíveis no serviço de streaming — dependendo da disponibilidade de cada aparelho celular.

Conheça as novidades
Dragon Up: um game colorido que permite aos jogadores chocar e coletar dragões raros para salvar seu reino.
Townsmen – A Kingdom Rebuilt: uma versão móvel do jogo de estratégia que permite aos jogadores construir uma cidade medieval, tomar decisões financeiras e manter o bem-estar da população.
Moonlighter: um jogo de RPG em que os indivíduos devem gerir uma loja durante o dia, ser um explorador de masmorras matando monstros e desvendar mistérios à noite.
Exploding Kittens – The Game: o game será lançado 31 de maio com uma versão que adapta o popular jogo de cartas que desafia os jogadores a sacar de um baralho obter um cartão que “explode gatinhos”.

Share This Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *