Por trás de seus olhos – a surpreendente minissérie da Netflix

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 3 Min Read
3 Min Read

Hoje, Frederico Gayer Machado de Araujo nos trouxe sua opinião sobre a nova – e surpreendente – minissérie da Netflix: Por Trás dos Seus Olhos, obra adaptada do famoso livro de Sarah Pinborough.

Trata-se de uma série com uma revelação final de tirar o fôlego que, no entanto, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, possui um enredo definitivamente arrastado. Isso acontece porque, transformar a divagação dos personagens em um livro em ação para a teledramaturgia é extremamente complicado.

Por isso, a minissérie Por Trás dos Seus Olhos de 6 capítulos acabou, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, pecando pelo excesso de tempo preenchido com movimentos que, infelizmente, não são tão interessantes quanto são nas páginas dos livros.

O enredo nos apresenta Louise, uma secretária que, ao sair para ir a um bar certa noite, acaba conhecendo David e, com uma conexão instantânea, trocam um beijo. No entanto, no dia seguinte, ao ir trabalhar, Louise descobre que David é seu novo chefe e que, na verdade, o homem é casado. Frederico Gayer Machado de Araujo conta que tudo se complica ainda mais quando Adele, esposa de David, torna-se amiga de Louise. A história segue a partir daí deixando um ar de mistério sobre quem na verdade é o vilão.

É certo afirmar que a série possui um dos melhores plots, talvez até mesmo da dramaturgia mundial, entretanto, esperar 6 episódios para vê-lo pode ser cansativo, fazendo com que muitas pessoas desistam no meio do caminho.

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que, é possível enxergar no final que, cada episódio teve o objetivo de construir as camadas dos personagens de uma forma mais profunda, por isso, julgá-los torna-se algo extremamente subjetivo. E, quando o segredo final é revelado de forma brusca, o choque é tão grande e inesperado que são necessários alguns minutos estáticos para conseguir digerir o ocorrido.

Sem dúvidas, Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda a minissérie e salienta que, por mais que demore para engatar, o final promete te surpreender.

Share This Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *