Saiba as cidades com o aluguel mais caro do Brasil

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo atua no mercado imobiliário há anos, por isso, nutrindo grande experiência no ramo, a convite de nossa redação fala sobre os aluguéis mais caros do Brasil, um tema que tem se tornado mais recorrente em razão das dificuldades que as pessoas têm enfrentado para custear o aluguel. Confira o artigo e saiba as regiões mais caras do país.

São Paulo lidera o ranking de cidades mais caras do Brasil

Sobre esse tema, de cara o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo lança que os aluguéis mais caros do Brasil se encontram em São Paulo, centro comercial do país, onde estão localizadas casas e apartamentos que ultrapassam a faixa de milhões de reais. Desse modo, regiões, como Vila Olímpia, Jardins, Ibirapuera e Pinheiros são zonas que possuem um dos metros quadrados mais caros do Brasil. 

Pinheiros possui o valor de metro quadrado mais caro de São Paulo

Atualmente, o metro quadrado mais caro em SP está situado no bairro de Pinheiros. Além disso, Frederico Gayer Machado de Araújo explica que através desse mesmo levantamento Recife vem em segundo lugar, depois Brasília, Rio de Janeiro e, por fim, Florianópolis (no ranking de cidades mais caras do país). 

 Como dito, São Paulo ocupa a primeira posição de localização mais cara, exibindo o alto valor de R$39,19m², tornando a acessibilidade às regiões centrais e prestigiadas cada vez mais inalcançáveis. O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo explica que trata-se de um efeito quase que natural do mercado imobiliário em relação à valorização dos imóveis.

Share This Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *