Saiba os benefícios de planejar uma viagem com antecedência

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 2 Min Read
2 Min Read
Márcio Alario Esteves

O empresário Márcio Alario Esteves  sempre adorou viajar, hoje, é um de seus hobbies preferidos. Por isso, após percorrer inúmeros lugares ao redor do mundo, a convite de nossa redação, dá dicas de como montar uma rota de viagem e explana os benefícios de elaborar um planejamento com antecedência. Deseja viajar mais e criar momentos incríveis? Acompanhe o artigo e saiba mais sobre o tema.

Retorno positivo das atividades turísticas 

A resposta positiva refletida nas estatísticas de casos de covid é em razão da ampla campanha de vacinação desempenhada por diversos estados ao longo do enorme Brasil, desse modo, entusiasmado, o empresário Márcio Alario Esteves diz que o futuro das viagens está próximo e cada vez mais agitado. Desse modo, é chegada a hora de montar um roteiro de viagem para curtir ao máximo o ano que virá.

Mapeia pontos turísticos, bares, restaurantes e muito mais

O empresário Márcio Alario Esteves  explica que elaborar um roteiro de viagem é benéfico em diversos sentidos, uma vez que mapeia lugares para visitar, lojas e estabelecimentos diversos, bares e restaurantes etc. Desse modo, o turista consegue aproveitar ao máximo tudo que a cidade tem a oferecer. 

Checar avaliações

Realizar uma rota de viagem, segundo Márcio Alario Esteves, faz com que os viajantes economizem mais. Como exemplo, ao analisar avaliações de outros turistas em bares e restaurantes, além de checar a média de valores, é possível saber a qualidade do estabelecimento, comida, atendimento e ambiente no geral. 

Estadia

Outro ponto importantíssimo, segundo Márcio Alario Esteves  é em relação à estadia. Para  o empresário, um dos pontos-chave em uma viagem é a qualidade do hotel, desse modo, a avaliação em relação ao café da manhã, conforto da cama e ducha etc são imprescindíveis. Além disso, através de ferramentas do Google é possível comprar preços de hotéis e hostels pela região. 

Share This Article
71 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *