Para carnavalescos caseiros: dicas para preparar uma festa de carnaval em casa

Samantha Perlanovx
By Samantha Perlanovx 3 Min Read
3 Min Read
Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui

Para Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui, empresário e “festeiro” nas horas vagas, no país do carnaval, só não gosta dessa festa quem está aqui de visita, afinal, o carnaval é um dos maiores elementos que evidenciam a felicidade e alegria inspirados dos brasileiros. No entanto, muitas pessoas possuem o espírito caseiro, o que significa que comemorar essa festa em casa acaba sendo a melhor opção.

Pensando nisso, o empresário Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui, que ama um bloquinho de rua e ver o desfile das escolas de samba, reuniu as mais incríveis dicas para realizar a melhor festa de carnaval dentro da sua própria casa. Sendo assim, se você quer descobrir quais são elas, acompanhe a seguir!

Convide seus melhores amigos

Em primeiro lugar, o renomado Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui comenta que o primeiro passo para realizar a melhor festa de carnaval caseira de todos os tempos é chamar apenas os seus melhores amigos, pois qualidade não é sinônimo de quantidade. Apesar do carnaval ser conhecido por ser uma festividade grande e cheia de gente, quando decidi fazê-la em casa, que é um ambiente bastante particular, o melhor é ter apenas pessoas queridas e que possuam a mesma sintonia que você.

Defina o tema do seu bloco caseiro

Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui

E quem disse que só porque é uma festa em casa não pode ter bloquinho? Pelo contrário, o renomado Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui aconselha: defina o tema do seu bloquinho, separe sua fantasia e curta o carnaval à moda da casa. Não há dúvidas de que sua festa, inteiramente personalizada, será a melhor que seus amigos já foram! Ah, e importa: não se esqueça da playlist. 

Decore a festa

Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui

Além disso, a decoração também é importante! O empresário Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui aconselha que, para este tópico, o mais importante é a boa vontade, glitter e mais alguns materiais de papelaria, como E.V.A, tinta, lápis, caneta e afins. No entanto, usar a criatividade e usar elementos que você tem em casa também garantem a beleza da sua festa!

Separe os jogos, as brincadeiras e muita comida

Finalmente, o que não pode faltar! Para o renomado Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui, os jogos, as brincadeiras e, principalmente, a comida, não podem faltar na sua festa carnavalesca caseira. Por isso, não deixe de escolhê-los junto a seus amigos, bem como de separar um cardápio inteiramente folião, isto é, com sorvetes, salgadinhos e outros pratos característicos.

Share This Article
47 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *